e-commerce

  • B2C (comércio, varejo em geral, lojas virtuais): Ferramenta de integração via webservices  100% online entre a loja virtual do cliente e a retaguarda corporativa do sistema de gestão. 
    É possível fazer-se a integração de cadastro/consulta de clientes, saldos/preços/fotos/descrições técnicas e comerciais de produtos, Condições/Formas de pagamento, Consulta automática das situações creditícias do cliente, Geração de pedido de vendas para separação da mercadorias e posterior faturamento.
  • B2B (pessoa jurídica à pessoa jurídica): Módulo próprio web totalmente integrado com a retaguarda corporativa que permite que clientes pré cadastrados registrem seus pedidos de compras diretamente no site. Permite que clientes não cadastrados e que tencionem fazer negócios já preencham sua ficha cadastral e anexem o contrato social para posterior contato e liberação para compras

    Pode-se configurar várias regras de negócio como:

    – produto sem saldo aparece ou não no site de vendas;
    – se o saldo do produto é mostrado ou não no site;
    – preços configuráveis à listas de preços por clientes;
    – se aparecem ou não os preços no site;
    – configurações para liberação de pedidos baseado em histórico de pagamentos e de limite de crédito;

    Portal do Cliente: Portal onde o cliente pode:
    – Solicitar orçamentos baseados em compras anteriores ou não;
    – Efetuar pedidos de vendas baseados em pedidos anteriores ou não;
    – baixar os XMLs das suas notas fiscais;
    – reemitir boletos de títulos em aberto;
    – consultar seus últimos faturamentos e históricos de compras;
    – consultar seus pedidos de compras em aberto;
    – consultar seus títulos em aberto e histórico de pagamentos;
    – obter informações mais detalhadas sobre os produtos e aplicações;