Gestão de Serviços/Assistência

Nossa solução contempla os recursos para gerenciar as atividades de assistência técnica de diversos segmentos empresariais como oficinas mecânicas, assistências técnicas de telefonia, óticas/relojoarias, etc.

Características/Funcionalidades:

  • Relatório Gerencial por horas de serviços prestados;

  • Impressão de etiqueta para a Ordem de Serviço, com informações do nº da Ordem, Objeto, Identificadores, data de abertura e previsão de entrega;

  • Restringe o acesso ao fechamento e reabertura de uma Ordem de Serviços;

  • Cadastro de identificadores como tag, marca, modelo, chassi, etc;

  • Controle de datas de garantia e revisões programadas;

  • Importa DAV-OS (Ordem de Serviço) para o Cupom Fiscal;

  • Impressão da Ordem de Serviço em formato PDF e envio por e-mail;

  • Lançamento de peças e serviços;

  • Trabalha com valores de serviços pré programados ou por hora;

  • Define valores de horas por turno, final de semana, noturno por operador;

  • Informa o técnico que efetuou o serviço ou lançou a peças;

  • Relatório individual de cada técnico, incluindo cálculo de comissão;

  • Relatório com a lista de peças e serviços lançadas por técnico;

  • Relatório de Ordens de Serviço por cliente e técnico Reserva de peças em DAV-OS abertas;

Alertas/Acompanhamentos

  • Envia e-mail e SMS automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento;

  • Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via Internet o histórico de serviços efetuados;

  • OS Mobile: abertura de incidentes em celulares/tablets. Opera off-line, sem a necessidade acesso à internet no momento dos apontamentos.