ordem de serviço

  • Cadastramento de mecânicos/técnicos;
  • Cadastro de equipamentos;
  • Cadastro de serviços padrões;
  • Valor da hora técnica pode ser configurada para ser por serviço pré cadastrado ou por apontamento de horas efetivamente trabalhadas;
  • Possibilidade de divisão de comissão de serviços entre vários funcionários (chefe da oficina, supervisor, mecânicos, técnicos, etc);
  • Lançamento de peças utilizadas integrada ao módulo estoque;
  • Controle de serviços efetuados por nº de série / tag de equipamentos e nº de chassi de veículos;
  • Controle de lucratividade das Ordens de Serviço (preço praticado x preço de custo das peças e pessoal);
  • Comparativo de orçado x realizado (controle de lucratividade) por ordem de serviço emitida;
  • Possibilidade de se criar para um mesmo funcionário tabela de valores por horário (noturno, final de semana, etc);
  • Cadastro de checagem de revisões agendadas (o que deverá ser revisado em cada tipo de revisão);
  • Controle de garantias;
  • Emissão de orçamentos;
  • Emissão de pré-ficha de fechamento para ajustes antes do faturamento;
  • Emissão de ordens de serviço;
  • Controle de horas de mecânicos/técnico;
  • Controle de serviços realizados por mecânico/técnico;
  • Histórico de rastreabilidade de serviços(quem fez o que, o que foi trocado nas ordens de serviço);
  • Alertas automáticos de necessidades de revisões por datas;
  • Possibilidade de enviar email automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento (abertura, serviço que está sendo efetuado no momento, conclusão etc);
  • Possibilidade de enviar SMS (torpedos) automaticamente ao cliente final informando os eventos da Ordem de Serviços para acompanhamento (abertura, serviço que está sendo efetuado no momento, conclusão, etc);
  • Possibilidade do cliente final efetuar o acompanhamento do status da sua ordem de serviços diretamente pela internet;
  • Possibilidade do cliente final consultar e imprimir via internet o histórico de serviços efetuados num dado equipamento ou veículo (no caso de oficinas mecânicas);
  • OS Mobile: Abertura de incidentes diretamente em celulares/tablets. Opera off-line sem a  necessidade de se possuir acesso a internet no momento dos apontamentos;